Categorias
contos eróticos

dia do sexo

Seja livre para gozar com K-Y. Selecionamos contos eróticos para você dar asas à imaginação e subir até os céus de prazer.

Depois de tanta censura, queremos que vocês sejam livres para gozar e voar alto. Selecionamos quatro contos eróticos para vocês darem asas à imaginação e subirem até os céus de prazer. Parceria feita com a @maamarche, autora de contos eróticos, e com a ilustradora @marianacorteze.

Um vizinho exibicionista e uma vizinha curiosa

Sinopse: Thiago e Carolina moram em um condomínio de prédios luxuoso, com grandes janelas panorâmicas, frente a frente. As cortinas eventualmente se esquecem de fechar e a intimidade fica à vista. Uma espiada faria tão mal assim?

Arte por: Mariana Corteze

Um nerd e uma mulher de negócios

Sinopse: Nicolas e Layla trabalham na mesma empresa – e as semelhanças entre eles acabam por aí. Ela é desinibida, falante, intempestiva, e vai atrás do que quer, seja um novo cliente para a área de vendas, seja um Nicolas desavisado e muito tímido. Ele não leva o menor jeito com mulheres no geral, e menos ainda com uma tão direta, que lhe sussurra obscenidades aqui e ali, à revelia. Será possível um casal improvável desses ter química?

Arte por: Mariana Corteze

A artista e a curiosa

Sinopse: Uma mulher curiosa começa a frequentar uma pequena loja de materiais artísticos e artesanato com mais frequência do que o normal, sempre encontrando desculpas para voltar. E a tensão que ela sente a cada vez que passa pela porta, a faz questionar se seu novo interesse é apenas em arte, ou na própria artista que a recebe todas as vezes.

Arte por: Mariana Corteze

Eu, Ele e Ela

Sinopse: Harry e Mel são um casal um tanto quanto moderno. E quando ficam sabendo que a garota que mexe com os dois está na cidade, não perdem tempo antes de chamá-la para um jantar e, talvez, algo mais.

Arte por: Mariana Corteze

assine #euquerogozar

e receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.