Categorias
k-y

quem somos?

Time de especialistas e influenciadoras que falam sem vergonha sobre tudo que envolve a sexualidade feminina. #EuQueroGozar

O nosso squad de conteúdo é formado por especialistas e influenciadoras que falam sem vergonha sobre a nossa sexualidade.

Ana Canosa

(@anacanosa)


Psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade. Além do atendimento em seu consultório em São Paulo coordena a pós graduação em Educação sexual e terapia sexual do Unisal e a de sexologia clínica do IBCMED. assina um Blog em Universa/uol e apresenta o podcast Sexoterapia. É diretora editora da SBRASH e exerce a função de editora da Revista Brasileira de Sexualidade Humana

Ana Gehring

(@vaginasemneura)


A Ana, ou melhor, a Vagi, como ficou conhecida, é fisioterapeuta pélvica especializada em reabilitação de disfunções sexuais femininas. Dissemina conteúdo sem censura sobre a educação e o empoderamento feminino por meio do conhecimento do próprio corpo.

Laís Conter

(@me_lambelambe)


O Me Lambe foi criado em julho de 2018,  pela Laís Conter, como um projeto pessoal. Um espaço seguro onde são tratados diversos assuntos dentro do universo da sexualidade, ajudando a quebrar alguns tabus e incentivando o empoderamento sexual (principalmente feminino) e educação sexual.

Mariana Stock

(@prazerela)


Mari Stock é mãe da Maria Luiza, comunicadora por formação, sociopsicóloga pós graduada, psicanalista não ortodoxa, doula por amor ao universo feminino e terapeuta orgástica por acreditar que a sexualidade é um caminho de potência.

Mariah

(@shareyoursexbr)


Criada pela Mariah , em 2015, hoje é a maior comunidade brasileira exclusiva para mulheres para falar sobre sexo, sexualidade e saúde da mulher. A Share Your Sex tem como propósito ajudar mulheres a se empoderarem por meio do autoconhecimento e prazer feminino.

assine #euquerogozar

e receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.