Categorias
papo de prazer

vamos perder a vergonha? dia internacional das mulheres

Convidamos mulheres incríveis para falar abertamente sobre a vergonha próprio corpo, do que gosta na cama e como combatê-la.

Você sente vergonha de falar sobre sexo? Nós, sim. E é por isso que nesse Dia das Mulheres, convidamos mulheres incríveis para conversarem abertamente sobre suas vergonhas, desde a do próprio corpo até a vergonha de falar do que gosta na cama. Acreditamos que quanto mais o diálogo entre as mulheres for incentivado, mais a vergonha será perdida e mais a gente vai sentir prazer, na cama e fora dela.
Em 2020,  a K-Y levantou a bandeira de que as mulheres podem, querem e devem gozar livremente.

Agora, em 2021, a proposta é dar mais um passo à liberdade sexual feminina e continuar o movimento com a quebra dos tabus que envolvem o tema e mostrar que além de ser livre para gozar, a mulher tem que se sentir confortável para falar de prazer e sexo.


Para isso, a marca se uniu  com o time:   @xanravelli, @criguterres,@clara, @yaakutsu,@luanacsaguiar, @thuanyma, @anacanosa,@me_lambelambe, @vaginasemneura,@shareyoursex,@prazerela –  para  fazer os vídeos que mostram as vergonhas “normais” do mundo feminino  e também a nova plataforma da marca : euquerogozar.com.br, onde toda semana terá conteúdos que acabam com os estigmas do prazer feminino.

Bora falar sobre o que você tem vergonha com a gente? Se liberte, afinal, quanto mais a gente fala, mais a gente transa e mais a gente goza. E #EuQueroGozar, e você? #KY #KnowYourself

Você tem vergonha dos seus fetiches?
Você tem vergonha de se masturbar?
Você tem vergonha do seu corpo?
Você tem vergonha de fazer coisas novas ?

Siga #EUQUEROGOZAR

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Deixe uma resposta