Ei, tudo bem por aí? A gente sabe que essa quarentena não tá fácil pra ninguém… Não dá pra encontrar o contatinho, mas dá pra segurar a vontade com o famooso sexting, não é?

A vontade de mandar uma mensagem pro @ tá grande? O fogo tá subindo aí pelas paredes e o desejo de falar uma sacanagem tá só aumentando?

Às vezes não é tão simples, afinal, aquela vergonha de clicar em “enviar” pega, não pega?

É por isso que criamos o SAC(anagem). Um espaço gostoso, seguro e divertido pra você enviar o que quiser pra quem quiser.

Deixa a imaginação fluir e o desejo entrar em ação.

E ah, se tiver difícil se inspirar, selecionamos aqui umas mensagens já prontas pra você mandar ver com o @!

Baixa a mensagem em card ou áudio, manda direto para sua(seu) parceira(o) e aproveita 😉

Ei, tudo bem por aí? A gente sabe que essa quarentena não tá fácil pra ninguém… Não dá pra encontrar o contatinho, mas dá pra segurar a vontade com o famooso sexting, não é? A vontade de mandar uma mensagem pro @ tá grande? O fogo tá subindo aí pelas paredes e o desejo de falar uma sacanagem tá só aumentando? Às vezes não é tão simples, afinal, aquela vergonha de clicar em “enviar” pega, não pega? É por isso que criamos o SAC(anagem). Um espaço gostoso, seguro e divertido pra você enviar o que quiser pra quem quiser. Deixa a imaginação fluir e o desejo entrar em ação. E ah, se tiver difícil se inspirar, selecionamos aqui umas mensagens já prontas pra você mandar ver com o @! Baixa a mensagem em card ou áudio, manda direto para sua(seu) parceira(o) e aproveita 😉